Peugeot

Em 2011, houve o pré-lançamento mundial do Peugeot 208, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a Estratégica realizou uma ação inédita de mapping, na Cinelândia, chamada “Let Your Body Drive”. O evento também contou com um lounge para convidados especiais, como os atores Marcelo Serrado, Juliana Paes e Carolina Dieckmann, além da imprensa em geral.

Para a divulgação, usamos impressos interativos, mídia exterior e internet, além de ações nas concessionárias Peugeot. Pelo caráter inovador e grandioso do evento, o impacto na mídia foi fulminante.

Além disso, a Estratégica adaptou diversos key vision enviados pela montadora para criar anúncios de varejo.

Peça conceito

Apresentação

Painel no metrô

Painel no metrô

Ação em PDV (flyer + iPad com teaser)

Ação em PDV (flyer + iPad com teaser)

Ação (flyer + iPad com teaser)

Dia do evento

Anúncio interativo

Anúncio interativo (teaser no smartphone)

Acompanhamento em tempo real (Instagram)

Acompanhamento em tempo real (Foursquare)

Acompanhamento em tempo real (Foursquare)

Convidado (Claude Troisgros)

Convidado (Marcelo Serrado)

Convidada (Juliana Paes)

Convidada (Carolina Dieckmann)

O evento

O evento

O evento

O evento

O evento

O evento

Pós-evento

Anúncio

Banner

Site

Impacto na mídia

Impacto na mídia

Impacto na mídia

Outras campanhas

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Contato

Nome:

E-mail:

Mensagem:

Deseja receber e-mails da Estratégica?
SimNão

Endereços e telefone


Rio de Janeiro: Rua Helios Seelinger, 155, Barra da Tijuca - CEP: 22640-040

São Paulo: Av. Paulista, 1.374, Bela Vista - CEP: 01310-100

+55 21 98112-5307

Social


Trabalhe conosco


rh@estrategica.com.br