Peugeot
Em 2011, houve o pré-lançamento mundial do Peugeot 208, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a Estratégica realizou uma ação inédita de mapping, na Cinelândia, chamada “Let Your Body Drive”. O evento também contou com um lounge para convidados especiais, como os atores Marcelo Serrado, Juliana Paes e Carolina Dieckmann, além da imprensa em geral.
Para a divulgação, usamos impressos interativos, mídia exterior e internet, além de ações nas concessionárias Peugeot. Pelo caráter inovador e grandioso do evento, o impacto na mídia foi fulminante.
Além disso, a Estratégica adaptou diversos key vision enviados pela montadora para criar anúncios de varejo.
Peça conceito
Apresentação
Painel no metrô
Painel no metrô
Ação em PDV (flyer + iPad com teaser)
Ação em PDV (flyer + iPad com teaser)
Ação (flyer + iPad com teaser)
Dia do evento
Anúncio interativo
Anúncio interativo (teaser no smartphone)
Acompanhamento em tempo real (Instagram)
Acompanhamento em tempo real (Foursquare)
Acompanhamento em tempo real (Foursquare)
Convidado (Claude Troisgros)
Convidado (Marcelo Serrado)
Convidada (Juliana Paes)
Convidada (Carolina Dieckmann)
O evento
O evento
O evento
O evento
O evento
O evento
Pós-evento
Anúncio
Banner
Site
Impacto na mídia
Impacto na mídia
Impacto na mídia
Outras campanhas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Contato
Endereços e telefone
Rio de Janeiro: Rua Helios Seelinger, 155, Barra da Tijuca - CEP: 22640-040
São Paulo: Av. Paulista, 1.374, Bela Vista - CEP: 01310-100